FAC  RECEBE 10º ENCONTRO BRASILEIRO DE EDUCOMUNICAÇÃO

Envie seu resumo expandido até dia 15 de setembro, próximo domingo

As professoras Dione Moura, Cristiane Parente e Mariana Lopes, da  Coordenação Tripartite Local do  10o Encontro Brasileiro de Educomunicação, que ocorrerá na FAC nos dias 21,22 e 23 de novembro de 2024,  convida enfaticamente a todos os membros da comunidade acadêmica da FAC que atuem no campo da Educomunicação/Educação Midiática/Alfabetização Midiática e temas afins que inscrevam seus resumos expandidos  para apresentação no evento.

As inscrições para envio de resumos expandidos estão abertas até 15 de setembro, próximo domingo,  via por meio da plataforma online Even3 .https://www.even3.com.br/x-encontro-brasileiro-de-educomunicacao-450056/ . A taxa de inscrição tem valor acessível.

O tema central do evento é “Educomunicação nas Políticas Públicas: a emergência da participação social para a cidadania”. O 10o Encontro terá sete mesas-redondas, oito paineis,  diversas oficinas, exposições e lançamentos de livros.

O 10o Encontro Brasileiro de Educomunicação  é uma promoção da Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação (ABPEducom) em parceria com o Núcleo de Comunicação e Educação da Universidade de São Paulo (NCE-USP), a Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (FAC-UnB), o Departamento de Comunicações e Artes da Escola de Comunicações e Artes da USP (CCA/ECA/USP), o Estúdio Cais Projetos de Interesse Público, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES/MEC) – Programa de Apoio a Eventos no País (CAPES), e a Rede Biota Cerrado, além da organização Iandé Comunicação e Educação.

A Comissão Tripartite Local também está responsável pela organização de uma exposição sobre o Cerrado, a qual será sediada na Galeria Cristina Jucá, na FAU-UnB. A exposição será uma atividade da Rede Biota Cerrado, apresentando a questão da conservação do Bioma Cerrado desde uma perspectiva educomunicativa.

A Comissão Tripartite Local incentiva os projetos de Extensão, pesquisa, PIBIC, TCC, Pós-Graduação e demais projetos da FAC que trabalhem a temática do evento a inscreverem para apresentação de resumos expandidos  ao lado de trabalhos de todo o Brasil para 03 dias entusiasmantes na FAC-UnB.

Serviço:

Envio de Resumos Expandidos para o 10o Encontro Brasileiro de Educomunicação

Prazo para envio de trabalhos: 15/09/2024

Link para envio: https://www.even3.com.br/x-encontro-brasileiro-de-educomunicacao-450056/

Data de realização do evento: 21 a 23 de novembro de 2024

Com direito a certificado de participação e taxas de inscrição em valores acessíveis.