Sobre Nós

EQUIPE DA SECRETARIA DE GRADUAÇÃO

CHRISTIANE ARAÚJO
Secretária Executiva
 Responsabilidades:

    • Secretaria reuniões do Conselho da FAC e Colegiado de Graduação;
    • Redação de Atas/Ofícios/Memorandos/Declarações/Cartas/Requerimentos/Despachos/Certificados;
    • Suporte a Concurso Público: Recebimento de inscrições, Elaboração de Material, Fiscalização de Provas Oral e Didática;
    • Realiza matrícula e ajustes (discentes);
    • Encaminha e acompanha processos discentes: Aproveitamento de estudos, Revisão de Menções, Recurso Geral, Outorga de Grau, Atividades Complementares, Dupla Diplomação, Mudança de Curso, Antecipada, Atas de Banca;
    • Acompanhamento de processos de Progressão Funcional de Docentes;
    • Monitora e agenda reservas de sala e de auditório.;
    • Suporte as demandas da Direção, Coordenação e docentes;
    • Elabora e acompanha pedidos de Equivalência e Criação de disciplinas ;
    • Realiza atendimento a discentes e docentes ao balcão, telefone e e-mail
    • Monitora os e-mails da Faculdade fac@unb.br e comunica.facunb@gmail.com.

EDIELTON PAULO 
Assistente em Administração
Responsabilidades

    • Responsável pela gestão orçamentária e financeira da FAC;
    • Elaboração e acompanhamento dos processos: compras e serviços;
    • Solicitação e acompanhamento de diárias e passagens;
    • Auxílios financeiros para pesquisadores e estudantes;
    • Suprimento de Fundos;
    • Prestação de Contas;
    • Registro, Baixa e Manutenção de Bens Patrimonial;
    • Solicitação de transportes para viagens com alunos e professores;
    • Membro da comissão para priorização de professores e técnicos administrativos na lista de prioridade de moradia funcional;
    • Elaboração de relatórios gerenciais e contábeis;
    • Manutenção preventiva e corretiva do espaço físico e equipamento da FAC. Os processos são desenvolvidos por meio dos sistemas SIMAR, SCDP, SIPAT, SICOS, SITRAN, SIOF, CONSIAF e SICONV.

FERNANDA LILIAN
Secretária Técnica Educacional 

Responsabilidades :

    • Secretaria reuniões: Colegiado do COMORG e NDE(Núcleo Docente Estruturante);
    • Redação de Atas / Ofícios / Memorandos/ Declarações / Cartas / Requerimentos /Despachos/Certificados;
    • Suporte a Concurso Público Docente: Recebimento de inscrições, Elaboração de Material, Fiscalização e Provas Oral e Didática;
    • Suporte ao Processo de Seleção simplificada para Professor Substituto;
    • Realiza matrícula e ajustes (discentes);
    • Encaminha e acompanha processos discentes: Aproveitamento de estudos, Revisão de Menções, Recurso Geral, Exercício Domiciliar, Outorga de Grau Antecipada; Monitoria, Reintegração, Acompanhamento aos formandos
    • Montagem e Acompanhamento de processos Docentes: Afastamentos, Estágio Probatório e Progressão Funcional;
    • Emissão de Documentos no sistema SIGRA;
    • Atendimento a Professores/Alunos e Público em Geral.

IVONEIDE BRITO DE OLIVEIRA
Assistente de direção
Responsabilidades :

    • Responsável por acompanhar e gerir todas as áreas da Secretaria de Comunicação;
    • Secretaria reuniões do colegiado do JOR;
    • Realiza as solicitações e acompanhamento de Estagiários;
    • Acompanha frequência de Servidores Técnicos Administrativo e Estagiários;
    • Realiza o controle de férias Docentes, Servidores e Estagiários;
    • Redação de Atas / Ofícios / Memorandos / Declarações / Requerimentos / Despachos e Certificados;
    • Solicitação e acompanhamento de Suprimento de Fundos;
    • Prestação de Contas;
    • Manutenção preventiva e corretiva do espaço físico da FAC;
    • Membro da comissão de Inventário Patrimonial da FAC;
    • Faz parte de comissão para avaliação de servidores Técnicos Administrativos em estágio probatório;
    • Realiza atendimento ao público interno e externo em geral.

RAIMUNDO PEREIRA LIMA
Assistente em Administração (Responsável pelo Departamento Audiovisual e Publicidade)
Responsabilidades :

    • Responsável pelo Departamento de Audiovisual e Publicidade, bem como pelos processos de estágio do mesmo. Atualmente, presta atendimento aos professores do Departamento de Jornalismo em algumas demandas administrativas;
    • Suporte a Concurso Público: Recebimento de inscrições, Elaboração de Material, Fiscalização de Provas Oral e Didática;
    • Suporte ao Processo de Seleção Simplificada para Professor Substituto;
    • Secretaria reuniões do colegiado do DAP;
    • Redação de Cartas/Requerimentos/Despachos/Certificados/Atas/Ofícios/
    • Memorandos/Declarações;
    • Realiza e Acompanha frequência Docente dos Departamentos e Servidores Técnicos Administrativos;
    • Realiza e Acompanha o cronograma de férias Docentes e Servidores Técnicos Administrativos;
    • Montagem e Acompanhamento de processos de: Afastamento, Estágio Probatório, Progressão Funcional;
    • Emissão de Documentos Sigra e Sipes;
    • Atendimento a Professores/Alunos e Público externo.

RENATA PESSOA 
Assistente em Administração (Responsável pelo Departamento de Jornalismo)
Responsabilidades :

    • Responsável pelo Departamento de Jornalismo, bem como pelos processos de estágio do mesmo;
    • Suporte a Concurso Público: Recebimento de inscrições, Elaboração de Material, Fiscalização de Provas Oral e Didática;
    • Suporte ao Processo de Seleção Simplificada para Professor Substituto;
    • Secretaria reuniões do colegiado do DAP;
    • Redação de Cartas / Requerimentos / Despachos / Certificados Atas / Ofícios / Memorandos / Declarações;
    • Realiza e Acompanha frequência Docente do Departamento;
    • Montagem e Acompanhamento de processos de: Afastamento, Estágio Probatório;
    • Emissão de Documentos Sigra e Sipes;
    • Atendimento a Professores/Alunos e Público externo;
    • Atividades de suporte administrativo, como atendimento a usuários;
    • Tratamento de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente a eles;
    • Preparação de relatórios e planilhas;
    • Execução de serviços em áreas de escritório;
    • Assessoramento em atividades de ensino, pesquisa e extensão.

ROGÉRIO CARLOS DA COSTA
Secretário do Curso de Comunicação/Graduação do diurno
Responsabilidades :

    • Responsável por cuidar da parte e acervo dos Projetos Finais/TCC, por examinar casos de estudantes fora de prazo e acompanhamento de monitorias;
    • Encaminhar e Acompanhar processos discentes: Aproveitamento de estudos, Revisões de Menções, Recurso Geral, Exercício Domiciliar, Outorga de Grau antecipada, Reintegração; Acompanhamento dos formandos;
    • Redação de Ofícios/Memorandos/Declarações/Requerimentos/Certificados;
    • Emissão de Documentos no sistema SIGRA;
    • Atendimento ao Público/Alunos e Professores .

ROSA HELENA SANTOS DE JESUS
Secretária Técnica Educacional curso noturno (Responsável pelo Departamento de Comunicação Organizacional)

Responsabilidades :

    • Assistente pedagógica e responsável pelo curso de Comunicação Organizacional;
    • Secretaria reuniões: Colegiado do COMORG e NDE(Núcleo Docente Estruturante);
    • Redação de Atas / Ofícios / Memorandos/ Declarações / Cartas / Requerimentos /Despachos/Certificados;
    • Suporte a Concurso Público Docente: Recebimento de inscrições, Elaboração de Material, Fiscalização e Provas Oral e Didática;
    • Suporte ao Processo de Seleção simplificada para Professor Substituto;
    • Realiza matrícula e ajustes (discentes);
    • Encaminha e acompanha processos discentes: Aproveitamento de estudos, Revisão de Menções, Recurso Geral, Exercício Domiciliar, Outorga de Grau Antecipada; Monitoria, Reintegração, Acompanhamento aos formandos
    • Montagem e Acompanhamento de processos Docentes: Afastamentos, Estágio Probatório e Progressão Funcional;
    • Emissão de Documentos no sistema SIGRA;
    • Atendimento a Professores/Alunos e Público em Geral.

WALLAS COSTA

Responsabilidade:

  • Responsável pela entrada e saída de documentos, operador técnico de Mecanografia e execução dos fluxos de trabalho administrativos do setor.

 

EQUIPE DA SECRETARIA DE PÓS-GRADUAÇÃO

REGINA  LÚCIA DE OLIVEIRA
Secretária da Pós-Graduação


CAROLINA SOTELO PINHEIRO DU PIN CALMON 
Assistente Administrativo Pós-Graduação