Seminário de Direção de Arte em Artes Gráficas

Inscrições:
1. Acessar o link abaixo:
2. Ao clicar no link, uma nova página se abrirá. No primeiro campo do formulário de pesquisa (Título Ação), preencha com o nome do evento (Seminário de Direção de Arte em Artes Gráficas) e clique no botão Consultar. No canto inferior direito, haverá um link para inscrição (Inscrição > CLIQUE AQUI).
3. Ao clicar no link para inscrição, uma nova página se abrirá. Preencha os dados de Login e aperte o botão Confirmar. Uma mensagem de confirmação deve aparecer.

Caso haja algum problema na inscrição, entre em contato com a monitoria da disciplina Direção de Arte pelo e-mail jga.anacleto@gmail.com

Programação:

O Silva » 08:00
Formado em Comunicação pela Universidade de Brasília. Em 2006 se mudou para São Paulo, onde teve a oportunidade de trabalhar e desenvolver projetos de ilustração dimensional e animação, na maior parte em stop motion. Com pouco mais de uma década de experiência, segue desenvolvendo experimentos nessas áreas, as quais desde menino sempre despertaram seu interesse.
www.osilva.com.br

Pablo Julio » 09:00
Pablo Julio é designer e atua no mercado criativo desde 1999, dirigindo e colaborando em projetos para a América Latina e Europa. É graduado em Comunicação pela Universidade de Brasília e pós-graduado em Design e Produção Gráfica pela Elisava, Escola Universitária de Design e Engenharia de Barcelona. Dentre suas especialidades estão direção criativa, branding, design gráfico e editorial, direção de arte e produção gráfica. Com base em Brasília, atualmente trabalha em seu escritório de design CC&D, é Gerente de Design do Grupo Rio Acima e sócio do TETA Cheese Bar.
www.pablojulio.com

Daniel Chuis » 10:00
Brasiliense, formado pela UnB em Publicidade e Propaganda, pós-graduado em Design e Produção Gráfica pela Elisava Escuela de Diseño de Barcelona, e em Gestão de projetos e Espaços Culturais pela Faculdade Dulcina. Trabalhou como Diretor de Arte passando pelas maiores agências do mercado, Fischer‐America, DM9DDB, Atual Propaganda, Mr.Brain, Sette Graal e TV1 Eventos e com Diretor de criação na agência Dr.Job em Las Palmas de Gran Canaria, a nas nacionais Monumenta e TV1 com Marketing Digital. Atualmente trabalha no seu Studio, o Monstrengo Design e Branding, e é sócio do Editora Cosmos.
monstrengo.com

Antonio Bonifacio » 11:00
Formado em Publicidade e Propaganda pela UnB e cursando um EMBA na Berlin School of Creative Leadership, Antônio começou sua carreira em Boston, após se formar em Direção de Arte pelo Creative Circus em Atlanta. Apaixonado por estratégia criativa e craft, procura inspirar todos ao seu redor, tornando-os capazes de produzir seus melhores trabalhos. Trabalhou nos EUA, Brasil, Vietnã, Cingapura, Australia e por último Egito, aonde foi Diretor de Criação Executivo da JWT. Ao longo de sua carreira, ganhou mais de 100 prêmios, através de campanhas criadas para: VW, Porsche, GSK, Google, Coca-Cola, Toyota, Harley Davidson, Unilever e Absolute Vodka.
cargocollective.com/antoniobonifacio