Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Download Template Joomla 3.0 free theme.

Rádio Bambaré

A Rádio Bambaré está com a programação renovada. Conteúdos exclusivos, produzidos por alunos e transmitidos 24h por dia, fazem a emissora online do Laboratório de Áudio da Faculdade de Comunicação se tornar cada vez mais diversificada.

E diversidade é a marca da rádio. O próprio nome Bambaré vem do regionalismo “Babaré”, que quer dizer barulheira, gritaria, confusão de vozes. Por isso, a rádio é uma verdadeira babel musical. O lugar onde tudo se mistura, e dá certo.

A programação musical inclui rock, jazz, disco e música brasileira. Do samba ao soul, passando por ritmos latinos, há espaço para todos os sons, sejam clássicos ou novidades da produção independente na internet.

A qualquer momento, na grade de programação, o ouvinte é informado pelos boletins “Fique Sabendo”, “UnB para Brasília” e “UnB Pesquisa”. Produzidos por alunos de Jornalismo, os informativos falam de ações e serviços da Universidade. O “Fique Sabendo” traz dicas para alunos sobre o cotidiano: iniciação científica, bolsas, estágio, prática desportiva, biblioteca e intercâmbio. “UnB para Brasília” informa serviços voltados para a comunidade. Já “UnB Pesquisa” mostra pesquisas científicas de professores e alunos.

Para os jovens que vivem longe dos pais, o “Tô Morando Sozinho, e agora?” traz dicas para facilitar o dia-a-dia. O programa conta com soluções simples para aqueles que estão aprendendo a se virar, seja em república ou em um canto próprio. Para completar a programação informativa, séries de reportagens especiais sobre a cidade, fatos, comportamento, problemas sociais e destaques políticos.

Os programas musicais que fazem parte da grade são:

Mochilão musical: para quem quer viajar pelo mundo e conhecer novas culturas. Traz sons de vários lugares em diferentes idiomas. Durante a programação diária, duração de 5 a 10 minutos.

Mozart até o chão: inovador até no nome, mostra que a poesia está nos ouvidos de quem a aprecia e não se restringe à forma erudita. Durante a programação diária, duração 5 a 10 minutos.

Brechó musical: a partir da ideia de que moda vai e volta, reaviva sucessos do passado ao trazer grandes clássicos da MPB na voz de novos talentos. Segunda-feira, 20h. Duração de 30 minutos.

Medo na balada: apesar de nem todos assumirem, não há quem não conheça Justin Bieber, Lady Gaga ou Backstreet Boys. Os hits da cultura pop estão aqui. Sexta-feira, 20h. Duração de 30 minutos.

Rock Mutante: as histórias, os estilos, as bandas e os grandes nomes da trajetória do rock estão aqui. Sintonize a origem e a atualidade de um dos gêneros mais revolucionários da música. Quarta-feira e domingo, 23h. Duração de 1 hora.

Boogie Nights: para os amantes do som de Ray Charles, James Brown e companhia. Relembra clássicos do soul do funk das décadas de 1960 a 1980 e traz informações sobre o tema. Quinta-feira, 23h e sábado, 21h. Duração de 1 hora.

A rádio Bambaré conta também com o Start!, programa sobre games que marcaram época (durante a programação diária), Sound Track, sobre aquelas trilhas sonoras inesquecíveis (terça-feira e domingo, 20h. Duração de 1 hora) e mais sete programas, no ar toda semana.

 

Serviço
Rádio Bambaré, online 24 horas: http://radiobambare.minhawebradio.net/

Produção Rádio Bambaré