Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Download Template Joomla 3.0 free theme.

Professores da FAC lançam coletânea de artigos

Livro reúne reflexões sobre a construção do curso de Comunicação Organizacional

Marina Torres

 

Na quarta-feira, 20 de agosto, ocorreu o lançamento do livro “Muito Além dos Meios – Comunicação Organizacional, Desafios e Interfaces”, coletânea de dez artigos escritos em sua maioria por professores da Faculdade de Comunicação – UnB. O evento foi promovido pela Editora Universidade de Brasília na Livraria Centro de Vivência. Os professores e autores compareceram para discutir os artigos e assinar livros.

A obra reúne reflexões sobre a construção do curso de Comunicação Organizacional a partir da implantação recente da habilitação na UnB, além de questionamentos sobre o mercado de trabalho e a experiência de ensino. Asdrúbal Sobrinho, David Renault, Delcia Vidal, Diego Sousa, Elen Geraldes, Ellis da Silva, Fábio Pereira, Fernanda Martinelli, Janara Sousa, Katia Belisário, Liziane Guazina, Nelia Del Bianco e Tiago Quiroga assinam o trabalho.

Os autores discutem as dificuldades profissionais e pedagógicas enfrentadas nos últimos anos de existência do curso noturno e buscam sanar as inquietações teóricas da nova área. Ao mesmo tempo, procura-se compreender a interferência das mídias sociais na formação da imagem e na construção de negócios nas instituições e como esse novo cenário reforma o mercado tradicional de Comunicação.

O evento fez parte das comemorações de 50 anos da FAC e ilustra bem a renovação pela qual a Faculdade está passando. Para Liziane Guazina, “o livro representa a consolidação de um curso novo, então também estamos pensando no futuro da FAC”. Tiago Quiroga, professor Comunicação Organizacional, aponta o orgulho de ter um livro publicado em uma data tão especial e acrescenta: “O evento valoriza muito as comemorações já que nos 50 anos da Faculdade podemos comemorar o sucesso de um curso pioneiro. Ainda mais se levar em conta que é um dos primeiros cursos no Brasil e já tem nota máxima na avaliação do MEC.”

Notícias Professores da FAC lançam coletânea de artigos