NOTA DE SOLIDARIEDADE PELO FALECIMENTO DE DANILO RENAULT, *IRMÃO* DO PROFESSOR DAVID RENAULT (FAC) E ESPOSO DA SERVIDORA CLÁUDIA RENAULT (DAC)

Em nome do corpo docente, discente e técnico da Faculdade de Comunicação e do Decanato de Assuntos Comunitários (DAC)  da Universidade de Brasília (UnB) noticiamos, com pesar, o falecimento de Danilo Renault, analista do Tribunal Superior do Trabalho (TST) no dia de hoje.

A FAC e o DAC nos solidarizamos com a família de Danilo Renault, arquivologista formado pela Universidade de Brasília,  especialmente com sua esposa Cláudia Regina N. dos Santos Renault, servidora técnica do Decanato de Assuntos Comunitários (DAC/UnB) e  com os irmãos de Danilo os quais possuem vínculo direto com a UnB – o professor do curso de jornalismo, o Doutor em História David Renault da Silva, a professora voluntária de jornalismo político e Mestre em Comunicação, Diana Fernandes, e o Doutor em Comunicação, Dácio Renault, assim como nos solidarizamos com todos familiares e amigos de Danilo Renault.

Brasília, DF, 05 de outubro de 2021.

Solano dos Santos Nascimento

Chefe do Departamento de Jornalismo