Formulário de atualização de dados dos Alunos 01/2020

Comunicado às/aos estudantes de graduação da FAC,

A Faculdade de Comunicação da UnB está atenta à campanha de prevenção do COVID-19 e, a partir do estabelecido pelo CEPE/UnB, vem tomando algumas ações para minimizar o impacto no semestre. A primeira iniciativa que tomaremos será a atualização dos dados dos estudantes de Graduação da FAC no formulário a seguir. Nesse espaço do site da FAC, você encontrará orientações relativas à dinâmica geral quanto às disciplinas de GRADUAÇÃO. As orientações sobre disciplinas de PÓS-GRADUAÇÃO, busque, por gentileza, no site da Pós-Graduação FAC.

FORMULÁRIO DE ATUALIZAÇÃO DE DADOS

Olá, estudante matriculado em disciplinas de GRADUAÇÃO da FAC, entre no link abaixo preparado pelo NTI/FAC para inserir o seu e-mail atualizado e informar todas as disciplinas nas quais você está matriculado, seja na Matrícula Web E/OU nas disciplinas nas quais você está em processo de matrícula (alguma disciplina para a qual você preencheu o formulário e o  coordenador tenha confirmado, no atendimento presencial do processo de matrícula, que será a matrícula efetivada). Caso não consiga responder o formulário, faça contato com o NTI pelo e-mail: guilherme.miziara@fac.unb.br.

Formulário de atualização de dados – Estudantes Graduação – FAC