Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Download Template Joomla 3.0 free theme.

Edmundo Brandão Dantas

Doutor em Ciências da Informação pela Universidade de Brasília (2007), mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001), Especialização em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Brasília (1993) , Especialização em marketing para empresas públicas pelo Fundação Getúlio Vargas (1988), graduado em Ciências Econômicas pelo Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal (1984) e em Engenharia de Operação em Telecomunicações pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (1976). Disciplinas ministradas na graduação: Administração Publicitária, Pesquisa Publicitária, Mídia e Gerenciamento de Contas. Linha de pesquisa: Gestão da Informação e do Conhecimento. Áreas de pesquisa: Transferência da Informação. Publicação recente: Falhas no planejamento: uma adaptação do modelo dos gaps a partir de uma análise crítica do planejamento. eGesta (UNISANTOS), v. 3, p. 57-73, 2007. A informação como insumo da prática do marketing na gestão do conhecimento do clientes. Biblioteca On-Line de Ciências da Comunicação, Internet, p. 1-30, 2006. A informação como insumo na prática do marketing: possibilidade de capturar o conhecimento do cliente.. Informação & Sociedade. Estudos, v. 16, p. 47-64, 2006. Repensando (algumas) consultorias empresariais. Universitas Comunicação, Brasília, v. 3, p. 15-27, 2005. Marketing Descomplicado. 1ª. ed. Brasília: SENAC-DF, 2005. v. 1. 316 p. Atendimento ao público nas organizações: quando o marketing de serviços mostra cara. 1. ed. Brasília: SENAC - Distrito Federal, 2004. v. 1. 174 p. E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Confira o Currículo Lattes (CNPq) do professor
Corpo Docente Edmundo Brandão Dantas