Comunicado de 17/03/2020 – Projetos Experimentais – Emília Silberstein

Comunicado 01 – 17 de março de 2020 | Projetos Experimentais
Caros/as formandos/as, boa noite.
Dentro do contexto da suspensão de atividades presenciais na UnB, com o objetivo de contenção da propagação do Coronavírus, Covid-19, a coordenação de TCCs da FAC informa que:
1. Durante o período, estudantes que entregaram o termo de compromisso de orientação estão em processo de matrícula e podem entrar em contato com os/as orientadores/as para pensar em uma logística de orientação não presencial, concomitantemente aos estudos, leituras, revisão bibliográfica e escrita.
2. Não há, até o momento (17/03/20), previsão de alteração do calendário acadêmico. Medidas adicionais serão avaliadas pela administração superior da UnB nos próximos dias.
3. Estudantes e orientadores/as deverão, conjuntamente, reavaliar o cronograma dos trabalhos e a viabilidade de manter atividades que não possam ser realizadas de forma remota.
Qualquer dúvida, podem entrar em contato pelo e-mail emiliasilberstein@gmail.com.
Cuidem-se e seguiremos em contato!
Abraços,
Emília Silberstein
(coordenadora de projetos finais da FAC)

Secretaria Geral –  Faculdade de Comunicação