Chamada para seleção de Pesquisador(a) de Iniciação Científica Projeto “Comunicação e Cidadania no Distrito Federal”

Cara(o) estudante,

Solicitamos que interessados(as) em participar como Pesquisador(a) de Iniciação Científica do Projeto Comunicação e Cidadania no Distrito Federal enviem, até 4/11, arquivos com CV e Histórico para luana.cavalcanti13@fac.unb.br , com cópia para fopaulino@gmail.com
O Projeto de Pesquisa “Comunicação e Cidadania no Distrito Federal” tem como objeto a análise de como veículos de comunicação comunitária e gestores, professores e estudantes de educação superior e básica tem promovido narrativas e produções audiovisuais ligadas à cidadania, mobilização social e divulgação científica no Distrito Federal

Como pré-requisito para participação no Projeto, é necessário ter cursado e sido aprovado(a) em pelo menos uma das disciplinas a seguir: Políticas de Comunicação, Políticas de Comunicação, Sociedade e Cidadania, Comunicação Comunitária, Métodos e Técnicas em Pesquisa em Comunicação ou Metodologia de Pesquisa em Comunicação.
Além da participação de voluntários(as), está prevista a seleção de dois bolsistas que vão receber R$ 400 reais cada um por seis meses. Serão levadas em conta situações de vulnerabilidade social no processo de escolha das(os) integrantes.
Atenciosamente,
Prof. Fernando Oliveira Paulino